Re: [FUG-BR] Proxy de controle de usuários - era: Compilando com um patch não oficial (mas no jeitão BSD :)

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Nov 18 09:48:33 BRST 2005

Danilo,

Existe a possibilidade de isso ser contornado/resolvido? Como disse o
Tiago, seria muito bom (até demais) essa característica.

Celso

Em 18/11/05, Danilo Egea<daniloegea em yahoo.com.br> escreveu:

> A autenticação com proxy transparente nao é uma limitação do squid mas sim da pilha de protocolos TCP/IP, de uma lida no arquivo de configuração original do squid!
>
>                       Abraços!!!

> As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam.

Celso Vianna
BSD User: 51318
http://www.bsdcounter.org/
Palmas/TO