[FUG-BR] Res: Re: EXISTE Limite de TABELA ARP ?

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Qua Nov 30 10:13:32 BRST 2005

>Não sei se é o seu casso tive um problema semelhante com o 5.3 o problema
:era que eu tonha um mesmo MAC atrelado a dois endereçõs IPs

Olá e obrigado.

Mas infelizmente não é esse o problema e não poderia acontecer isso.
Imagine 10 clientes atrás de um "ovislink da vida" que não repassa o mac do
cliente.. os 10 terão o mac do próprio ovislink e isso deixaria o FreeBSD
totalmente perdido.
Claro que apenas se isso for um defeito no FreeBSD.

Mas o meu problema ainda continua.

Ats
Ademir Peixoto