[FUG-BR] Res: Re: EXISTE Limite de TABELA ARP ?

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Ter Nov 22 08:24:17 BRST 2005

Uso varias bridges como D-link 810+ e  Oveslink isso não impede que eu
enxergue o endereço MAC de cada cliente que esta embaixo dele. (Tenho bridge
até com 6 clientes)

On Wed, 30 Nov 2005 09:13:32 -0300 (Hora oficial do Brasil), Ademir Costa
Peixoto wrote