[FUG-BR] enxergar particoes ext3 - desvios

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Nov 21 08:06:50 BRST 2005

Em Fri, 18 Nov 2005 18:17:41 -0200
"Eduardo B. Ribeiro" <asdrub em openit.com.br> escreveu:

> Porém, na verdade, ext2 e 3 são a "mesma coisa" + log. Assim você só
vai
> conseguir montar ext3 como read only.

aqui eu faço a montagem como ext2 mesmo e sem ser r/o (pq preciso gravar
nela). Então:

# mount_ext2fs /dev/ad1s2 /mnt

naturalmente, /dev/ad1s2 é a MINHA partição Linux, cada um especifica
sua própria. Bem, quando o Linux vier a assumir essa partição, a
primeira coisa que faz é (re)gerar o log automágicamente,
sincronizando-o.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!! Que te ouve
melhor... Que te vê melhor... E ainda te come!!!"