[FUG-BR] Plugin Firefox

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Nov 21 23:34:25 BRST 2005

	Oi, tem também o plugger, que ainda não tive tempo de
experimentar, mas é um port que promete usar plugin para um monte de tipos
de arquivos, incluindo openoffice e diversos multimidia.

/usr/ports/www/plugger

Abs,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. +55 21 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br