[FUG-BR] particionamento para MySQL

Gustavo Franklin gustavofn em gmail.com
Qua Nov 23 14:29:04 BRST 2005

Tudo certo Luiz?

Dê uma carga grande no MySQL e durante o processo, dê uma olhada no
/tmp. Ele gera uns temporários lá sim, antes de jogar pra dentro do
banco efetivamente. Eu tive problemas com isso uns dias atrás, pq o
tamanho do /tmp que estava usando era pequeno (512Mb) e dava disk full
no MySQL durante uma carga grande de dados.

Abraços!

Gustavo F Nobrega
Banco de Dados e Infraestrutura em Unix