[FUG-BR] Problemas com Perl

Helio Silvano obw99 em hotmail.com
Seg Nov 28 11:22:03 BRST 2005

O problema eh q o openwebmail so roda com o suidperl e nas versões 5.3, 5.4
e 6.0 ele não vem por padrão, nem desabilitado. Se existir uma forma de
instalar o openwebmail sem o suidperl me ensina pq ateh hj nunca consegui,
pra fazer ele rodar, tenho de instalar o Free 5.2.1 dai funciona blz, passou
dessa versão naum funciona nada.

Fraternalmente,

Helio Silvano R+C '.'