[FUG-BR] Problemas com Perl

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qua Nov 30 10:43:37 BRST 2005

Antes desintale o PERL com
cd /usr/ports/lang/perl5.8
make deinstall

depois para abilitar o suidperl

make WITH_THREADS=yes ENABLE_SUIDPERL=yes WITH_GDBM=yes
FORCE_PKG_REGISTER=yes install
make clean

Caso de algum erro rode o "make" como acima.

On Sun, 27 Nov 2005 19:25:31 -0200, Helio Silvano wrote