[FUG-BR] Memoria por processo com mais de 1G, como ?

freebsd em intervir.com.br freebsd em intervir.com.br
Ter Nov 29 13:12:45 BRST 2005

Humm mas nao preciso recompilar o kernel com nada especifico ?
E vc ta falando pra usar o mysql com linuxthreads ?
O mysql instalado via ports para o free nao é melhor ?

[]´s