[FUG-BR] OT - Servidor de Email, com possibilidade de Auditoria.

Marcelo Eyng marceloe em gmail.com
Ter Nov 29 13:56:24 BRST 2005

Prezados colegas da lista

Venho usando até hoje na empresa, o Sendmail, tenho lá meus motivos
por esta escolha.
Poucos usuários, facilidade de configuração, até agora um só dominio., e etc.

Porém agora, o número de dominios vai aumentar (sei que dá para fazer
com o sendmail, mas é muita manobra) e outro problema, é que tenho que
ter a possbilidade de Auditar todos os emails Enviados e Recebidos.
(detalhes sobre a legislação deixaremos a parte neste tópico).

Agora vem a pergunta.
Entre Qmail, e Postfix,  qual o que teria maior facilidade para
admistração de uns 5 dominios (todos da mesma empresa), e que me
permita auditar os emails (Todos ou alguns escolhidos), tanto na
entrada quanto na Saida.

O número de usúario deve ficar em torno de 100 distribuidos pelos dominios...

Qualquer Dica é bem vinda!

Obrigado a Todos!