[FUG-BR] OT - Servidor de Email, com possibilidade de Auditoria.

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Ter Nov 29 17:14:21 BRST 2005

Olá Marcelo,

Uso aqui já há muito tempo o XMail (http://www.xmailserver.org) e com ele
dá pra fazer tudo isto que quer. Uso com FreeBSD 5... É simples de usar,
tem interface pra gerenciamento via Ruindows....

Falou.

On Tue, 29 Nov 2005, Marcelo Eyng wrote:

> [...]
>
> Agora vem a pergunta.
> Entre Qmail, e Postfix,  qual o que teria maior facilidade para
> admistração de uns 5 dominios (todos da mesma empresa), e que me
> permita auditar os emails (Todos ou alguns escolhidos), tanto na
> entrada quanto na Saida.
>
> O número de usúario deve ficar em torno de 100 distribuidos pelos dominios...
>
> Qualquer Dica é bem vinda!
>
> Obrigado a Todos!

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.6.1 / Atualizado em: 28-Nov-2005

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---