[FUG-BR] apoio técnico em SC-Florianópolis

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Nov 30 15:54:45 BRST 2005

meu filhinho está com um server FreeBSD 5.4 "quase" funcionando.. :(

o kernel atual, por orelhada minha, saiu pra cpu_586, quando lá (pentium-200) deve ser, quase certamente, 686. Eu apreciaria se alguém pudesse me tirar do apêrto, só dando um boot por fixit e colocando um kernel genérico no ar, já estaria de bom tamanho.

Alguém se habilita a dar essa mão? Fica na praça XV, centrão de Fpolis

fone: 0xx21-48-3222.0460 - falar com marcelo ou ceciliana

pagamento: minha eterna gratidão :D

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
Alguns paradoxos são perfeitamente compreensíveis: Há homens, por exemplo, que vestem u'a mulher para ter o direito de vê-la nua.
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia Zulmira")