Re: [FUG-BR] Sistema de arquivo tolerante a shutd own físico

Rafael Floriano Sousa Sales rafael.sales em gmail.com
Dom Out 2 21:39:03 BRT 2005

Desabilite op software updates flag +S nas suas partições, isso deve
resolver... lembrando que a gravação é mais demorada..

Abraço

On 10/2/05, Alexandre Donisete <aledon em dep.ufscar.br> wrote:

> Ola Pessoal!
>
> Existe algum projeto para FreeBSD que aumente ainda mais a tolerância do
> sistema de arquivos suportados pelo FreeBSD contra falhas inesperadas? Não
> precisa ser aplicado na partição do sistema base, mas de uma unidade que
> será montada por ele para backup.
>
> Estou com dois problemas, preciso de um sistema de arquivo que seja mais
> tolerante a falta de energia elétrica, e que venha suportar HotCase, em
> miúdos seria a união do sistema RaiserFS com a política adotada em
> sistemas
> [...]

Atenciosamente,

Rafael Floriano Sousa Sales
Tompast IT Services