[FUG-BR] Sistema de arquivo tolerante a shutd own físico

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Out 3 10:16:00 BRT 2005

Em Sun, 2 Oct 2005 16:57:31 -0300
"Alexandre Donisete" <aledon em dep.ufscar.br> escreveu:

> com dispositivos removíveis, onde ele "fecha" os arquivos a medida
> que vai gravando - por isso eh também mais lento, eu sei que estou falando
> de sistemas não batizados, e por isso estou procurando alguma solução assim
> para Unix FreeBSD convertido.

será que não seria melhor um sistema de HA/redundância ou coisa parecida?

Pq - suponho - vc se refere à falha do próprio box onde estiver o FreeBSD, embora existam box pra servidores com dupla ou tripla fonte e eu NÃO ESTOU imaginando que vc NÃO TENHA um no-brake decente pra segurar isso tudo até que, ou as coisas se normalizem (3~6 horas) ou vc possa fechar/desativar o equipamento.

flames > /dev/null
---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.