[FUG-BR] Sistema de arquivo tolerante a shutd own físico

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Out 3 14:07:38 BRT 2005

Em Mon, 3 Oct 2005 13:32:29 -0300
"Alexandre Donisete" <aledon em dep.ufscar.br> escreveu:

>  Não tenho nobreak, também não tenho suporte a fonte dupla, apenas um
> estabilizador pra não dizer que estou ligando o servidor direto na tomada :)

hmmmm... espero que NUNCA falte energia por aí. Mas, pelo sim pelo não, faça uma requisição de um NB ao seu chefe e guarde a recusa dêle. Quando a casa cair, êle vai te mandar embora de qualquer jeito, mas pelo menos vc tem a justificativa de "PORQUE vc o atropelou na saída". Ou "pq meti a mão na orelha dêle ontem.."

a resposta: foi pra deixar de ser displicente e jogar a culpa em cima dos outros, ou de jesuis ou seja lá do que fôr.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.