Re: [FUG-BR] Sistema de arquivo tolerante a shutd own físico

Seg Out 3 23:41:55 BRT 2005

On 10/3/05, irado furioso com tudo <irado em hotpop.com> wrote:
> [...]

Do modo que estes estabilizadores são uma M...., é mais seguro ficar sem
ele.

> hmmmm... espero que NUNCA falte energia por aí. Mas, pelo sim pelo não, faça uma requisição de um NB ao seu chefe e guarde a recusa dêle. Quando a casa cair, êle vai te mandar embora de qualquer jeito, mas pelo menos vc tem a justificativa de "PORQUE vc o atropelou na saída". Ou "pq meti a mão na orelha dêle ontem.."

Como o papel da recusa de compra do no-break, se ele te demitir por
causa de dano na falta de luz, você o processa e ainda ganha uma grana,
e dependendo da empresa, o seu chefe toma uma demissão.

Mas respondendo à questão. Eu uso Soft Updates em casa, e quase nunca
tive que rodas fsck à mão. E pelo que li uma vez, não faz muita diferença
em segurança do FS rodar em síncrono ou Soft Updates, mas faz muita em
desempenho.

    João Rocha.

> a resposta: foi pra deixar de ser displicente e jogar a culpa em cima dos outros, ou de jesuis ou seja lá do que fôr.
>
> flames > /dev/null
>
> ---
> saudações,
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
> O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br