[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Ricardo Maia ricardo.maia em gmail.com
Seg Out 10 13:38:19 BRT 2005

Estou na lista ha mais de um ano. Não me considero tão iniciante, embora
também não me considere grande coisa.
 Pude ajudar muito pouco aqui, mas aprendi muito lendo as threads. De uns
tempos para cá andou entrando muita gente estranha, com personalidade
igualmente estranha. Fanáticos de "ultra-direita" ou simplesmente sem noção.

 Isso me irritou muito. Sempre fui a favor da moderação. Com ela não se
perderia tanto. Infelizmente, alguns membros mais antigos fizeram muito
doce, e agora levantam a bandeira do "estou abandonando o grupo".
 Acho que vão tarde. Se o grupo não acrescenta nada a eles, não existe razão
para estarem aqui.
 FreeBSD possui documentação farta, de modo que o grupo é apenas "mais uma
conveniência".
 Um abraço,
  Ricardo.