[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Seg Out 10 14:16:06 BRT 2005

Eu concordo com o Ricardo, se tem pessoas que se acham
alto sufientes e que o grupo nao tem mais importancia
alem do mais nao  contribui para ajudar, acho que
devem "levantam a bandeira " e partir para uma melhor.

Sou iniciante.. e se fiz alguma pergunta que o grupo
considera facil e que nao é de acordo com as normas de
moderação.. Tenho a humildade suficiente para pedir
desculpas..

Acho importante o grupo, afinal o software livre é
baseado em comunidades, essa é a metodologia.

Thiago Gomes