[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Seg Out 10 15:09:20 BRT 2005

São por emails como estes aqui que a lista estah indo pro buraco.
Já não estah mais sendo discutido freebsd, e sim quem acha que o outro
eh bom,
que não sei quem eh um %$#%$# , que um vai votar sim
 no desarmamamento do brasil, etc...

Pessoal, se voçês tem opnioes pessoais sobre assuntos que não sao
relativos ao freebsd, por favor...
guardem pra vcs..
isso soh gera discussão, e 99,99999999999999% eh perda de tempo...

Ok?
Espero que esse email que estou mandando e essa thread não circule mais
nem 1 email...

Abraços
Tiago N. Sampaio (MegaForce)

Tiago N. Sampaio - MegaForce