[FUG-BR] Mantenha o FreeBSD Vivo

Jose Leonardo Thozo vieira jltvieira em yahoo.com.br
Ter Out 11 10:11:31 BRT 2005

Ricardo,

Bom cara, eu to pensando em montar camisetas para a
gente começar a vender e praticar o que o Edson deu
idéia. Eu realmente gostaria que ele estivesse lendo
esse e-mail e desse a opinião dele.

Poderíamos criar algo voltado para a FUG-BR e vender
aqui na lista mesmo. Acho que é um primeiro passo
interessante e que não vai ser difícil de se tornar
realidade.

Primeiro precisamos achar um layout para as camisetas!
E um local bb ( bom e barato) para faze-las. Vou
procurar aqui na minha cidade e gostaria de saber se
você poderia procurar ai na sua também!

Vamos continuar conversando em PVT, quem quiser
aderir, dar sugestões será muito bem vindo!

Abraços.

--- "Ricardo A. Reis" <ricardo_bsd em yahoo.com.br>

http://br.geocities.com/jltvieira/