[FUG-BR] Enviar E-Mails para todos usuários (qmail).

Juliano S. Nascimento juliano em viasite.com.br
Qui Set 1 11:14:18 BRT 2005

Ola ,

1 - Nao quero fazer spam, quero mandar aviso de modificacoes, para
melhoria do sistema no geral.

2 - Sera que nao tem uma ferramente especifica ?

Muito obrigado,

--
Juliano S. Nascimento
SysAdmin - Unix/Linux