Re: [FUG-BR] Enviar E-Mails para todos usuários (qmail).

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qui Set 1 11:58:19 BRT 2005

Cara se está tudo no mysql, faz um script... pode ser perl ou php que
dê um select nas tabelas de usuário e mande o e-mail, ou ainda faça o
script baixar os dados num arquivo texto e separe os e-mail por ";"
dai vc ainda pode importar para um catalogo de endereços dum MUA da
vida !