[FUG-BR] Sarg

iMMx immx0 em yahoo.com.br
Sex Set 9 13:10:43 BRT 2005

Eu uso o shell /bin/csh, e pra mim esse script
funciona:

#---------------------------
#!/bin/sh

ONTEM=$(date -v-1d +%d/%m/%Y)

/usr/local/bin/sarg -f /usr/local/etc/sarg/sarg.conf
-d $ONTEM-$ONTEM

O seu script abaixo não funciona no csh, so no bash
(em algum outro?)

Pra fazer de mes basta por no "date -v-1d +%d/%m/%Y"

ao invés de 1d, 1m, ai fica assim:

MESPASSADO=$(date -v-1m +%d/%m/%Y)

t+

--- Anderson Sartori <Anderson em fastlane.inf.br>