[FUG-BR] lighttpd mais rápi do que apache, mais chato tbm

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Sex Set 9 21:48:22 BRT 2005

 No início fiquei "maravilhado" com a simplifidade e eficiência do lighttpd
 http://www.lighttpd.net/
 Mas depois que comecei descomentar os módulos, fiquei "irado confuso com
tudo - Irado?"

 Não consigo configurar virtual host sem perder as configurações gerais,
como os alias, módulos que tenho ao longo do arquivo de configuração.
 http://www.lighttpd.net/documentation/simple-vhost.html

 Alguem teve boas experiências? Estou pensando em pedir desculpas ao apache,
mas o OpenWebmail e PHP ficaram tão rápidos..

       http://aledon.org

--
Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar