[FUG-BR] Projeto ports MASTER_SITE inteligente - Discussao...

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Set 16 16:11:11 BRT 2005

>sabe, aki na universidade temos excelentes pessoas com excelentes ideias
>que quase nunca sao aceitas.

   Aqui na UNIFESP é pelo contrário criatividade é sinonimo de muito
trampo hehe
quanto mais ideia temos mais trabalho ela rende.

>a unica solucao que eu encontrei para ser ouido foi "botar a mao na
>massa" inicialments sozinho. depois de algo para demonstrar, pedia ajuda
>e as coisas "fluiam".
>quer ajuda? eu te ajudo dando mais coesao a sua ideia, botando no papel
>e tentando fazer algumas experiencias... aceita?

   Concordo que as vezes essa é a unica possibilidade, estou maturando a
ideia e procurando novas
opniões, mandei um email para freebsd-ports espero respostas.
   Qualquer ajuda é muito bem vinda....

>a uniao dos Ricardos... uahuahua... troque emails comigo em pvt ou use a
>lista, nao vejo nenhum problema, mas vamos tocar essa ideia, eu ajudo
>voce... apenas saiba que eu sou "novato" como administrador, se eh que
>eu seja mesmo um (5-6 servidores nao me parecem muita coisa em vista do
>que os demais falam)...

   A opnião de muitos só é realmente importante quando são relevantes,
aprenda com a experiencia de muitos, mais lembre-se sua propria
experiencia vale muito +++

>eu nao disse na lista, mas me senti extremamente deslocado no bsdday, pq
>me sentia um nada no meio de tanta gente tao importante.
>o patrick foi a unica pessoa que realmente me deu uma atencao
>diferenciada. bom, deixando minha paixao oculta de lado (rsss) no que o
>Ricardo do interior puder ajudar... ele ajuda.

   Hhuehue no inicio é assim mesmo... o legal é se misturar :-)

   Vou maturar a ideia, e te contato!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP