[FUG-BR] Mudar para root !

Tiago André Robalo trobalo em mrna.ist.utl.pt
Ter Set 13 13:22:45 BRT 2005

Para subir a root voçe precisa que o user pertença ao grupo wheel.
Depois de ter definido isso, voçe pode executar o comando "su -" e em
seguida ele vai pedir a senha de root. Et voila!

Quanto ao kernel, o handbook tem toda a informação.