[FUG-BR] Mudar para root !

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Ter Set 13 13:26:38 BRT 2005

Primeiro,
 procure informações no próprio site do FreeBSD ( www.freebsd.org ) onde
existe uma farta quantidade de documentos explicando desde as ações mais
rudimentares de adminsitração do sistema ( como a tua pergunta ), assim como as
mais complexas.
Verifique no link abaixo, no tópico 2.9.1.5
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/install-post.html
E vá até o tópico 2.9.15 Add Users/Groups

e boa leitura.

Analista de Redes e Segurança
Solaris Certified System Administrator
Chave pública PGP / PGP public key: