[FUG-BR] D?vidas de Iniciantes a Respeito de Mem?ria

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Ter Set 13 18:27:37 BRT 2005

Sem querer afrontá-lo, o problema é na sua maquina ou configurações
da mesma, pois tenho 2 maquinas que são Dual Xeon com 4GB de RAM cada
uma e funcionam os 4GB certinho sem o menor problema. Quando as
maquinas estavam zeradas eu coloquei os 8GB em 1 só delas para
ver se funcionavam com mais de 4GB (testar se tinham mesmo endereçamento
de 48 bits, heheh) e funcionou.

E concordando com o Ricardo Maia: É isso ai, não há sistema
operacional que gerencie melhor o uso de memoria ram e swap
como o FreeBSD. Uso Fedora Core 4 como Desktop atualmente, e
poxa como é tosco o uso de swap nele...

[]s
Nilson