[FUG-BR] D?vidas de Iniciantes a Respeito de Mem?ria

Marcelo Veriato Lima lima em catho.com.br
Qua Set 14 00:42:41 BRT 2005

bom, as maquinas sao dual xeon 3.0, scsi mpt, memoria kingston nao
lembro o modelo, por favor, mande a configuracao do seu kernel por favor
para fazer alguns testes, pois nao sou o unico com esse problema ...
quais servicos rodam nessa sua maquina? o kernel trap que ocorre sempre
eh no processo do apache (httpd), pode ser pq ele é 32 bits ...