[FUG-BR] RES: [Off-Topic] Bom uso da lista

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em terra.com.br
Ter Set 13 19:30:27 BRT 2005

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Luiz Santos
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] [Off-Topic] Bom uso da lista

Isso não é questão de normas da lista, e sim de bom senso.

-------------------------
Eu acredito que seja normas da lista sim.

Foi eu quem mandou responder um tópico, e mudou o tópico.
Pois eu não sabia que na estrutura da lista este novo tópico iria ficar
dentro do tópico antigo. Como eu acredito que todos os usuários novos da
lista também não saibam.

Eu acredito que todos os usuários novos da lista deveriam receber um e-mail
explicando todas estas informações. Porque ninguém é obrigado a saber certos
detalhes técnicos sobre o funcionamento da lista.

O bom senso seria sobre determinados modos de responder, como colocar a
resposta sempre em baixo da pergunta, e coisas do tipo...

E responder um tópico com um novo tópico é falta de conhecimento sobre a
lista. E nada melhor q instruções para ensinar o pessoal a utilizar
corretamente a mesma.

E tb gostaria de me desculpar com todos se o meu tópico causou tudo isso.
Mas foi por pura ignorância sobre o funcionamento da lista!

Rafael Henrique Faria