[FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

Freebsd freebsd em fastcars.com.br
Ter Set 13 20:29:14 BRT 2005

Olá Pessoal da Lista.

Meu nome é Leandro
Estou com um probleminha e queria saber se consigo alguma ajuda com voces

Seguinte, estou usando um Freebsd 5.2.1 com Squid 2.4 trabalhando com
autenticacao NCSA, bom tudo esta certinho regras de usuários, controles e
tal, tudo certo, mas como pra trabalhar com o proxy autenticado nao posso
usar proxy transparente eu estou com problema com a Conectividade da caixa.
Já coloquei regras de ipfw liberando acesso da maquina para os ips da caixa
( nao adiantou )
Já tentei usar a opcao always_direct  ( nao funcionou tambem )
Já tentei criar ACL dentro do squid liberando os enderecos da caixa como
DSTDOMAIN e como DST mas tambem nao funcionou

Queria saber se alguem jah passou por isso e pode me dar uma ajudinha

Obrigado