[FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Set 14 08:38:54 BRT 2005

Em Tue, 13 Sep 2005 20:29:14 -0300
"Freebsd" <freebsd em fastcars.com.br> escreveu:

> Já tentei usar a opcao always_direct  ( nao funcionou tambem )
> Já tentei criar ACL dentro do squid liberando os enderecos da caixa como
> DSTDOMAIN e como DST mas tambem nao funcionou
>
> Queria saber se alguem jah passou por isso e pode me dar uma ajudinha

é.. acho que todo mundo já capotou um dia com essa disgrama aí. O conceito da construção dêsse programinha é o do "principio saltense (de Salto/SP)", também conhecido como "principio alem~ao de dificultaç~ao das coisas": Se dif´icil tamb´em d´a, n~ao h´a raz~ao pra facilitar.

ap´os a digress~ao: visite http://64.233.179.104/search?q=cache:XlcW2HFNv1EJ:www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php%3Fcodigo%3D2839+conectividade+caixa+economica+proxy&hl=pt-BR&client=firefox

e pegue o jeito certo de fazer isso. Eu tive que recorrer ao google pq o vivaolinux tá fora do ar :(

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As três coisas mais perigosas que eu conheço são: limpar arma de fogo, mulher do vizinho e croquete de botequim
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia Zulmira")