[FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qua Set 14 08:31:07 BRT 2005

On Tue, 2005-09-13 at 20:29 -0300, Freebsd wrote:
> Olá Pessoal da Lista.

Olá!

> Seguinte, estou usando um Freebsd 5.2.1 com Squid 2.4 trabalhando com
> autenticacao NCSA, bom tudo esta certinho regras de usuários, controles e
> tal, tudo certo, mas como pra trabalhar com o proxy autenticado nao posso
> usar proxy transparente eu estou com problema com a Conectividade da caixa.

Veja se ajuda em algo:
http://www.linuxrapido.org/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=90

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"