[FUG-BR] FreeBSd x Fedora

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Set 14 15:51:17 BRT 2005

Em Wed, 14 Sep 2005 14:30:29 -0300
Georges Kormikiaris <georges em radicallivros.com.br> escreveu:

> no meu caso a
> instalação de um sistema X Window no Free nunca funcionou, então se eu
> não consigo nem instalar o sistema de janelas, quanto mais genrenciador
> tipo fvwm ou desktop tipo gnome.

não tive qualquer dificuldade. E usei gnome e wmaker, sem problemas.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As três coisas mais perigosas que eu conheço são: limpar arma de fogo, mulher do vizinho e croquete de botequim
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia Zulmira")