[FUG-BR] FreeBSd x Fedora

Unixmafia unixmafia em yahoo.com.br
Qua Set 14 14:55:00 BRT 2005

Em Qua, 2005-09-14 às 14:30 -0300, Georges Kormikiaris escreveu:
> Querer é uma coisa, precisar outra bem diferente, gostar então, como
> diz o ditado, nem se discute: lamenta-se -;
> Acho que vc não entendeu a minha colocação. Eu não estava questionando
> a escolha, mas a motivação. É como a história do Tarso Genro, que,
> quando perguntado sobre algum motivo pra votar no PT atualmente, disse
> que não poderia fornecer nenhum motivo no momento. É claro que ele
> disse tb pro sujeito esperar 3 meses, mas a imprensa aproveitou só a
> primeira parte da explicação.
> No caso do Nilson, eu fiquei sinceramente curioso em entender a
> [...]

nada complicado assim e por isso mesmo prefiro usar o Freebsd como
desktop, ou seja o uso cotidiano o faz ficar "experto" e permite que vc
experimente "features", mas gosto é gosto, que seriam das Morenas se
todos gostassem apenas das Loiras .....

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/x11.html

--
Marcello Soares da Costa