[FUG-BR] Como Montar CD de Audio e Maq Fotografica no Free

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qua Set 14 17:12:33 BRT 2005

ugen é um device usb generico... ele deveria antes de dar um
dispositivo scsi "fake", detectar como um umass (dispositivo
usb de armazenamento).

Tenta um
# kldload umass

e pluga a maquina pra ver.