[FUG-BR] Aproveitar o kernel de outra maquina eh problema?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Set 14 22:34:12 BRT 2005

Pensa comigo: quando você instala o FreeBSD, vc acha que o kernel é
compilado durante a instalação ou ele já veio compilado de outra máquina?
 Resposta: já veio compilado
 Continuando: se ele já veio compilado de outra máquina, quer dizer que eu
posso fazer isso também?
 Resposta: SIM!
 Continuando: tem certeza?
 Resposta: SIM! mas... é uma boa verificar antes apenas se no kernel
compilado no P4 está todo o suporte para o hardware destino, pois hardwares
mais antigos costumam ser desativados depois de um tempo da configuração
generic... O que vc precisa tomar cuidado também é para não sobrescrever seu
kernel para o P4 com o do PMMX. :D
 Um abc!