[FUG-BR] Instalação do X (Era FreeBSd x Fedora)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qui Set 15 14:29:12 BRT 2005

Em Thu, 15 Sep 2005 10:48:15 -0300
Georges Kormikiaris <georges em radicallivros.com.br> escreveu:

> Não era pra ser ao contrário? Se o gerenciador é um controlador do X,
> primeiro teria que instalar o X, não?

talvez devesse.. sei lá. Mas acontece que o instalador, que é mais esperto do que eu, sabendo que o gnome vai precisar de um montão de coisas - inclusive o xserver, instala tudo, sem que eu precise me preocupar com o que êsse "tudo" abrange. Depois é só xorgcfg -textmode ANTES de chamar o gerenciador de janelas e pronto (na verdade, depois de ajustado eu chamo o gdm e pronto).

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As três coisas mais perigosas que eu conheço são: limpar arma de fogo, mulher do vizinho e croquete de botequim
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia Zulmira")