[FUG-BR] Projeto ports MASTER_SITE inteligente - Discussao...

Ricardo Maia maia em univap.br
Sex Set 16 13:44:32 BRT 2005

Ricardo A. Reis wrote:

>    Inicialmente gostaria apenas de formentar a lista para um possivel
>novo projeto,
>    Aparentemente a ideia não foi bem recebida :-(

hum...

sabe, aki na universidade temos excelentes pessoas com excelentes ideias
que quase nunca sao aceitas.

a unica solucao que eu encontrei para ser ouido foi "botar a mao na
massa" inicialments sozinho. depois de algo para demonstrar, pedia ajuda
e as coisas "fluiam".
quer ajuda? eu te ajudo dando mais coesao a sua ideia, botando no papel
e tentando fazer algumas experiencias... aceita?

a uniao dos Ricardos... uahuahua... troque emails comigo em pvt ou use a
lista, nao vejo nenhum problema, mas vamos tocar essa ideia, eu ajudo
voce... apenas saiba que eu sou "novato" como administrador, se eh que
eu seja mesmo um (5-6 servidores nao me parecem muita coisa em vista do
que os demais falam)...

eu nao disse na lista, mas me senti extremamente deslocado no bsdday, pq
me sentia um nada no meio de tanta gente tao importante.
o patrick foi a unica pessoa que realmente me deu uma atencao
diferenciada. bom, deixando minha paixao oculta de lado (rsss) no que o
Ricardo do interior puder ajudar... ele ajuda.

Ricardo Maia.