[FUG-BR] Instala????o do X (Era FreeBSd x Fedora)

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Set 16 14:19:49 BRT 2005

Ricardo,

Uma das coisas que mais gosto nos *NIX é a possibilidade de
experimentar...... por exemplo: criar um arquivo de configuração para
o X (usando as ferramentas ou na mão), testar e ver que não funciona;
daí passamos a edita-lo e fazer o bicho funfar na marra... não tem
mistério, ainda mais com hardware atual, que praticamente todas as
distros fornecem drivers.

Vida longa ao Open Source.

Celso

Celso Vianna