[FUG-BR] Instala????o do X (Era FreeBSd x Fedora)

Georges Kormikiaris georges em radicallivros.com.br
Sex Set 16 14:48:24 BRT 2005

On 16 de set de 2005, at 10:48, Ricardo Maia wrote:

> nossa...
>
> q bagunca nos topicos...
> eu tenho um athlon thunderbird 1.3, com uma gforce2 mx400 e tive N
> problemas *configurando* o X.
> como resolvi?
> copiei de uma maquina red hat 9 o XF86Config e olhando este, criei no
> vi
> o xorg.conf. Funciona perfeitamente,
> nem perco mais tempo com esses utilitarios de config.

Beleza, mas se o newbie seguir o passo a passo recomendado no handbook
ou nos livros nunca vai "encontrar" essa solução -;

> voce quer um exemplo de xorg.conf  ?

Acho que não tem necessidade, mesmo porque no livro do Hsiao tem
exemplos e explicações pra todas as entradas do arquivo XF86Config
(Files, ServerFlags, Keyboard, Pointer, Xinput, Monitor, Device,
Screen, etc.) e tb porque vou instalar o XFree86 por enquanto e não o
X.org. Mas obrigado assim mesmo.

[]'s
Georges