[FUG-BR] Rebooting do FreeBSD 5.4.

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Sex Set 16 16:44:18 BRT 2005

Ariana Rodrigues escreveu:

>Olá pessoal,
>
>Estou muito preocupada com meu S.O, tenho aqui o freebsd 5.4 -release.
>Ás vezes deixo ele ligado mas não utilizando ele, e qdo volto trabalhar
>nele, o KDE reboot sozinho ou trava e depois reboot tb, as vezes não só o
>KDE mas o free inteiro reboot , alguém já viu isso o que será que tem de
>errado com o meu S.O.
>
>Valeu!!
>Ariana.

Boa tarde,
Isso geralmente ocorre com problemas de hardware (memória problemática)
ou super-aquecimento. Tem algum log, chegou a ver algo? Habilita no
syslogd.conf o log de tudo por um período pra ver se pega algo de estranho.

[]'s
Márcio