[FUG-BR] Rebooting do FreeBSD 5.4.

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Set 16 16:51:00 BRT 2005

Ariana Rodrigues wrote:

>Estou muito preocupada com meu S.O, tenho aqui o freebsd 5.4 -release.
>Ás vezes deixo ele ligado mas não utilizando ele, e qdo volto trabalhar
>nele, o KDE reboot sozinho ou trava e depois reboot tb, as vezes não só o
>KDE mas o free inteiro reboot , alguém já viu isso o que será que tem de
>errado com o meu S.O.

   Muitas são as possibilidades, vc poderia testar sua maquina sem o X
usando o stress.

Port:   stress-0.18.1
Info:   Tool to impose load on and stress test Unix-like systems
Maint:  setagllib em optusnet.com.au
B-deps:
R-deps:
WWW:    http://weather.ou.edu/~apw/projects/stress/

  As vezes uma simples placa de video pode trazer muitos problemas,
eu recomendo que leia esse artigo
http://www.taosecurity.com/keeping_freebsd_up-to-date.html
e atualize para RELENG_5 (last stable).

Atenciosamente