[FUG-BR] Qemu + XP

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Qua Set 21 11:42:38 BRT 2005

Pessoal,

Conforme sugestão da lista, usei o Qemu para fazer uma instalação do XP
dentro do meu FreeBSD. Funcionou bala. Porém, tenho a necessidade de
acessar um compartilhamento dentro do XP instalado no FreeBSD, pelos
computadores também XP na rede. Ai não tá funcionando. Nem pinga. Alias,
o XP foi instalado com DHCP e pegou um numero IP estranho para munha
rede. MInha rede é classe C (192.168.0.0) e o XP pegou 10.0.2.2 com o
gateway 10.0.2.3. A internet funciona perfeitamente, mas no prompt do XP
não consigo nem pingar o meu gateway que é classe C. Estranho não?

Será q alguém tem alguma idéia?

Obrigado!

--
Valois Ivan Tomasi