[FUG-BR] Qemu + XP

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Qua Set 21 16:13:01 BRT 2005

Valois,

Este é o esquema de rede oferecido pelo QEMU
(http://www.qemu.org/qemu-doc.html#SEC19) ... ele cria uma sub-rede
diferente para a maquina virtual... Não sei se as maquinas XP da sua
rede 192.168.0.0 vao poder acessar o compartilhamento da sua maquina
virtual (eu ACHO que nao será possivel, mas nao tenho certeza).. Mas o
inverso é posivel... da maquina virtual, vc pode acessar
compartilhamentos da sua rede 192.168.0.0 ....

Uma opcao para voce, é criar o compartilhamento via samba no
FreeBSD... acessar esse compartilhamento nas makinas da rede
192.168.0.0 e também da maquina virtual...

[]s,
Mário Meyer

"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"