[FUG-BR] Qemu + XP

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Qua Set 21 20:12:27 BRT 2005

Mário,

Obrigado pela atenção. Meu problema realmente é sério. Além de precisar
compartilhar um diretório do Windows (instalado no Qemu) para o resto da
minha rede, o programa instalado nele também disponibilisa uma porta
Socket (6002). Essa porta, precisa ser acessada pleos clientes WIndows
da rede. Acho q estou ferrado.
Se alguém tiver alguma idéia, favor entrar em contato.

SDS!

Valois