[FUG-BR] ADSL

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Qui Set 29 16:34:12 BRT 2005

Rodrigo,

> Não deve ser problema de máquina, cara. Meu server aqui é um Dell P4 3.06
> com 1 GB de RAM e ele é só firewall/vpn/squid transparente. Meu
> MNBCLUSTERS
> está em 32768 bytes e como eu disse antes, o único site com Brt que isso
> não
> ocorre tem um firewall igual ao seu, um K6 com 64 MB de RAM.

Hmmmm.... então não deve ser hardware mesmo.

Mas me diz uma coisa, nessa máquina da GVT que funciona normal,
tu tas fazendo a conexão com o mpd também? Mesma configuração
da BRT?

Eu tenho alguns outros cliente com modem DLink-500G rodando sem
problemas.
Aqui na empresa temos um outro ADSL (Turbo - IP dinâmico) com
modem SpeedTouch 520 da Thonsom, rodando sem problemas... :-/

Siniiistro...

[]s
Ronan