[FUG-BR] bagunça; ports e packages

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Ter Abr 4 00:11:10 BRT 2006

como dito em email anterior..
tentava, eu, inocentemente a instalação do gnome2.14

deveria ser muito normal e simples (utilizando o script me passado)
mas fui teimoso e antes de aplica-lo dei um "rm -rf /usr/ports/*" e em seguida baixei a arvore de ports por meio de cvs..
catei o pacote de ports de marcuscom e sobrepus a alguns pacotes..
executado em seguida o "portinstall -a" e apenas erros me apareciam mostrando que pacotes nao precisavam ser atualizados..
e nada do gnome2.14 =(

tentei tb o seguinte; apontei packagesite pra repositorio de marcuscom e "pkg_add -r gnome2" (sem sucesso)

antes, havia eu feito o seguinte; apaquei /var/db/pkg.
(ja arrumado, isso)

depois de todo esse 'balacubacu' de apaga aki, baixa pacote ali.. e aki..
tentei executar o script pra atualizacao e deu pau! (achava eu que seria meu salvador)
entao.. alguma luz?

-
Vinicius de Azevedo Zavam