[FUG-BR] apache jail

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qui Abr 6 15:25:39 BRT 2006

Eu nao sei se sou eu ou foi isso mesmo que vc fez ;-)
o Nome do seu server e' 127.0.0.3 ? Isso nao vai funcionar!! nao nos
padroes do hosts!!!
Coloque seguindo os padroes!! onde nome e' nome e nao IP

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP
Unix and Network Admin