[FUG-BR] RES: erro ao fazer instalacao via ports

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Qua Abr 5 10:09:01 BRT 2006

Algo de errado aconteceu na atualização.

/sbin/sha256 é likado com a libmd que tem as funções SHA256

Tenta instalar novamente o sha256 via:
cd /usr/src/lib/libmd && make obj depend all install clean
cd /usr/src/sbin/md5 && make obj depend all install clean

Abraços

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
  mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org